Palmeiras x Internacional

Ocorrerá nesta quarta-feira, 2 de setembro de 2020, o jogo entre Palmeiras x Internacional pela sétima rodada do Brasileirão Série A. A partida está marcada para começar às 21h30min (horário de Brasília) e será disputada no estádio Alliaz Parque. 


Histórico de Confrontos 

Em toda história, ambos os clubes já se enfrentaram 82 vezes em jogos oficiais. Sendo que o Internacional é quem acaba se saindo na melhor com um total de 35 vitórias, 23 empates e 24 derrotas. Tendo marcado 108 gols e sofrido 77 gols. 

A situação não muda quando falamos apenas do Brasileirão. Isso porque, assim como no total de partidas, o colorado se mostra novamente superior ao seu rival com 28 vitórias, 18 empates e 20 derrotas. 

Apesar de não possuir um bom histórico com o Internacional em um amplo geral, o Palmeiras estará jogando em casa nesta quarta-feira. E como mandante da casa o clube possui uma grande vantagem em comparação ao seu rival, com um total de 20 vitórias, 10 empate e 10 derrotas. 

Também, é importante lembrar que das últimas 5 partidas disputadas pelos rivais, o Palmeiras obteve 2 vitórias, 2 empates e somente 1 derrota. Sendo que duas dessas partidas foram disputadas pela Copa do Brasil e três por diferentes edições do Brasileirão.

 

Palmeiras x Internacional Análise Recente do Palmeiras

O Palmeiras vem para esta partida após empatar, no último sábado, com o Bahia por 1 a 1 fora de casa, pela sexta rodada do Brasileirão Série A. Os autor do único gol da equipe foi o José Rafael Vivian, enquanto o do seu rival foi marcado pelo Marco Antonio Rosa. 

O clube está, atualmente, posicionado na sexta posição na tabela do Brasileirão Série A, possuindo, no total, 9 pontos (2 vitórias e 3 empates). Estando assim, a frente do Bahia, Flamengo e Fortaleza por uma diferença de 1 pontos e atrás do Atlético-MG, que também possui 9 pontos. 

Quanto ao Campeonato Paulista, o Palmeiras acabou levando o título após empatar as partidas de ida e volta por 0 a 0 e 1 a 1 e vencer nos pênaltis (4-3). Além disso, para chegar até a final, a equipe passou do Santo André nas quartas de final e da Ponte Preta nas semifinais. 

Vale lembrar que das últimas 5 partidas disputadas pelo clube, o Palmeiras obteve 2 vitórias em cima do Santos e Athletico-PR e 3 empates com o Bahia, Fluminense e Goiás. Sendo todas as partidas disputadas pelo Brasileirão Série A.

 

Palmeiras x Internacional Análise Recente do Internacional 

O Inter irá para esta partida após vencer, neste último sábado, do Botafogo por 2 a 0 fora de casa, pela sexta rodada do Brasileirão Série A. Os autores dos gols da equipe foram o Thiago Galhardo e Gabriel Boschilia. 

O clube se mantém na primeira colocação na tabela do Brasileirão com 15 pontos (5 vitórias e 1 derrota). Ficando assim, a frente do São Paulo por uma diferença de 2 pontos e do Vasco e Fluminense por uma diferença de 5 pontos. 

Apesar do seu excelente desempenho no Campeonato Brasileiro, o clube acabou fazendo uma péssima campanha no Gauchão, perdendo para o Grêmio nas semifinais da primeira e segunda fase do campeonato. 

Também, é importante lembrar que das últimas 5 partidas disputadas pelo clube, o Internacional obteve 4 vitórias em cima do Botafogo, Atlético-MG, Atlético-GO e Santos e 1 derrota para o Fluminense. 

 

Odds 

Veja abaixo as melhores odds que separamos de diferentes casas de aposta: Palmeiras (T1) x Internacional (T2)

Casas de ApostaOdds (vitória T1)Odds (empate)Odds (vitória T2)
188bet2.313.153.30
2.283.103.20
2.353.203.18

Podemos perceber pela tabela que o mercado está levemente otimista quanto a vitória do Palmeiras. Tendo em vista que às odds de vitória do clube são inferiores às odds de empates e de vitória do Internacional. 

Caso não saiba o que são odds, clique aqui.

 

Palpite / Prognóstico

Levando em consideração toda a análise histórica anteriormente feita, podemos concluir um cenário favorável para a vitória do Palmeiras. Chegamos a mesma opinião que o mercado por conta, principalmente, do seu elenco e recente desempenho que, apesar de possuir resultados inferiores ao de seu rival, pode acabar surpreendendo nesta quarta-feira.

Caso queira começar agora nas apostas esportivas, Clique Aqui ou no Banner abaixo e garanta já seus investimento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *