Ocorrerá dia 17 de Outubro (esta quinta-feira) um importantíssimo confronto entre Fluminense vs Athlético Paranaense! O jogo ocorrerá no Estádio Maracanã, em partida pelo campeonato Brasileirão (Série A). 

Vamos agora para a análise e palpites desses dois grandes clubes!

 

Histórico de Confronto:

Em toda a história o Fluminense e o Athlético Paranaense se enfrentaram 44 vezes. Sendo que, destas partidas, o Athlético é quem possui o pódio, contendo 20 vitórias, enquanto o Fluminense possui apenas 15, havendo assim, 9 empates. 

Também, é importante ressaltar que dos seus 8 últimos confrontos o Athlético venceu 5 e perdeu somente uma partida. Sendo esta de 2 x 0 fora de casa pelo campeonato brasileiro. 

 

 

FluminenseAnálise Recente do Fluminense

O 2 x 0 da equipe tricolor em cima do Bahia traz novos ânimos para o time que já se mantém invicto na Série A do Brasileirão há 5 partidas, tendo ganho 3 e empatado 2. 

Com esta série de vitórias e empates, a equipe possui 29 pontos, sendo eles constituídos de 8 vitórias, 5 empates e 12 derrotas, e ficando na décima quarta posição do Campeonato Brasileiro. 

Mesmo com esta ótima sequência do Fluminense, a equipe ainda não se mantém longe do Z4. Estando a apenas 4 pontos na frente do CSA (17° colocado). 

 

 

Análise Recente do Athlético Paranaense

Diferentemente do seu rival, o Athlético não vem fazendo uma ótima campanha em seus últimos jogos (1 derrota, 2 empates e 2 vitórias). Sendo que, no seu último confronto acabou perdendo de 1 x 0 para o Flamengo. 

Apesar do resultados de seus jogos mais recentes, o Athlético Paranaense está ocupando o décimo lugar na tabela do Brasileirão Série A. Possuindo, no atual momento, 35 pontos (10 vitórias, 5 empates, 10 derrotas)

O seu desempenho em jogos como visitante é, de certa forma, bem significante. Isto porque, ele está em 7° lugar como melhor visitante do Brasileirão. Tendo em vista que, dos seus 35 pontos, 13 foram conquistados fora de casa, constituídos por 3 vitórias, 4 empates e 6 derrotas. 

 

Odds:

As odds mencionadas foram retiradas no dia da publicação, ou seja, pode ser que sofram alterações no decorrer do tempo.

Selecionamos as melhores odds de diversas casas de aposta Fluminense (T1) vs Athlético Paranaense (T2).

Casas de ApostaOdds (vitória T1)Odds (empate)Odds (vitória T2)
2.323.383.13
188bet2.293.403.10
2.343.463.14
Rivalo2.303.403.00

Caso não saiba oque é odds clique aqui

Como podemos ver, as odds (cotações) apontam para uma vitória do Fluminense. Tendo, também, pouca empatia com a ideia de empate. 

 

Conclusão

Tomando como consideração a análise técnica anteriormente feita, concluímos que o jogo tem grandes chances de terminar em empate. Dizemos isto pois, apesar dos últimos excelentes resultados do Fluminense, o time ainda está sob a pressão de estar á um passo da zona de rebaixamente. Além do fato de que, independente dos últimos resultados, o Athlético está demonstrando uma grande superioridade técnica em seus últimos jogos

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *