Ocorrerá hoje, 10 de fevereiro de 2021, o jogo entre Corinthians x Athletico-PR pela trigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para começar às 21h30 (horário de Brasília) e será disputada na Arena Corinthians. 

 

Histórico de Confrontos

De acordo com o site ogol, ambos os rivais já se enfrentaram 54 vezes em jogo oficiais. Sendo que o Corinthians é quem acaba se saindo na melhor com uma leve vantagem de 19 vitórias, 19 empates e 16 derrotas. Tendo marcado 71 gols e sofrido 70 gols. 

Apesar dos jogos no geral, o Timão não possui uma ampla diferença de vitórias jogando em casa. Isso porque, como mandante da casa, o clube possui 8 vitórias, 10 empates e 7 derrotas. 

Também, é importante lembrar que das últimas 5 partidas disputadas entre os clubes, o Athletico-PR obteve 1 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Sendo todos os jogos disputados por diferentes edições do Brasileirão. 

 

CorinthiansAnálise Recente do Corinthians

O Corinthians vem para esta partida após vencer, na última quarta, do Ceará SC por 2 a 1 em casa, pela trigésima quarta rodada do Brasileirão Série A. O primeiro gol do clube foi marcado pelo Fábio Santos por um pênalti e o segundo pelo Leonardo Natel, ambos no primeiro tempo. 

Com essa vitória, o Timão se mantém na 8° colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, possuindo, ao todo, 48 pontos (13 vitórias, 9 empates e 11 derrotas). Ficando, assim, a frente do Bragantino, que possui a sua mesma quantia de pontos, e atrás do Palmeiras por 5 pontos.

Além disso, vale ressaltar que o clube está lutando para permanecer entre os 12 primeiros da tabela, garantindo a sua vaga para a fase de grupos da Copa Sul-Americana. Sem contar, é claro, com o fato de que a equipe ainda pode se manter entre os 6 primeiros na tabela, visando uma vaga na próxima edição da Libertadores.

Para o confronto dessa quarta-feira, o técnico Vagner Mancini terá que lidar com certos desfalques, sendo eles: Gustavo Mantuan, Danilo Avelar, Ruan Oliveira, Jemerson e Cazares, que não poderão entrar nos gramados por conta de alguma lesão. 

Também, das últimas 5 partidas disputadas pela equipe no Campeonato Brasileiro, o Timão obteve 2 vitórias em cima do Ceará SC e Sport Recife e 3 derrotas para o Bahia, Palmeiras e Bragantino.

 

Athletico-PRAnálise Recente do Athletico-PR

Após empatar com o líder do campeonato, Internacional, na última quinta, por 0 a 0 em casa, pela trigésima quarta rodada do Brasileirão Série A. O clube se mantém na 11° colocação da tabela, com 46 pontos (13 vitórias, 7 empates e 14 derrotas). Assim, estando a frente do Atlético-GO, por saldo de gols e atrás do Santos por 1 ponto. E, assim como o seu rival de hoje, o Athletico-PR está na luta de se manter entre os 12 primeiros da tabela, por conta da vaga para a fase de grupos da Copa Sul-Americana. 

O Furacão também terá que lidar com alguns desfalques. Tendo em mente que os titulares Richard e Léo Cittadini estão suspensos e não entrarão nos gramados hoje. Além disso, o Márcio Azevedo, Erick e Lucho González também estarão fora por conta de alguma lesão.

E, das suas últimas 5 partidas pelo Brasileirão Série A, o Athletico-PR obteve 2 vitórias em cima do Flamengo e Ceará SC, 2 empates com o Inter e São Paulo e 1 derrota para o Bahia. 

 

Odds

Agora, confira as probabilidades para o confronto Corinthians (T1) x Athletico-PR (T2)!

Casas de ApostaOdds (vitória T1)Odds (empate)Odds (vitória T2)
188bet2.163.153.70
2.103.203.80
2.153.16 3.74

Analisando a tabela, podemos perceber um forte favoritismo do Corinthians. Isso porque as odds de vitória da equipe são inferiores as odds de empate e de vitória do Furacão.

Caso não saiba o que são odds, clique aqui!

 

Palpite / Prognóstico

Levando em consideração toda a análise histórica e técnica anteriormente feita, podemos concluir um cenário favorável a vitória do Corinthians. Estamos indo de acordo com a opinião do mercado por conta, principalmente, da superioridade técnica que o Timão possui em relação ao seu rival.

Assim, caso queira começar agora nas apostas esportivas, Clique Aqui ou no Banner abaixo e garanta já seus investimentos! Então, caso queira investir no jogo Corinthians x Athletico-PR, faça a inscrição!

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *