Fluminense x Atlético-MG

Ocorrerá nesta quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021, a partida entre Fluminense x Atlético-MG pela trigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para começar às 21h30 (horário de Brasília) e será disputado no Maracanã. 

 

FluminenseAnálise Recente do Fluminense

O Fluminense vem para esta partida após vencer, na última quarta-feira, por 1 a 0 fora de casa, pela trigésima quarta rodada do Brasileirão Série A. O autor do único gol da equipe foi o Luiz Henrique André Rosa da Silva. 

Com esta vitória, o clube se mantém na 5° colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, possuindo, ao todo, 56 pontos (16 vitórias, 8 empates e 10 derrotas). Ficando, assim, a frente do Grêmio, que possui a sua mesma quantidade de pontos, e atrás do São Paulo por uma diferença de 2 pontos. Apesar do título já ter virado um sonho que vai ficar para a próxima temporada, a equipe ainda está brigando para se garantir no G4 e conquistar a sua vaga para a fase de grupos da Libertadores. 

Tendo faltado os treinos recentes da equipe, por conta do falecimento de seu pai, o zagueiro Luccas Claro retornou nessa terça-feira para o Rio de Janeiro, com o intuito de entrar nos gramados para o confronto desta quarta. 

Também, vale ressaltar o excelente recente desempenho do Fluminense no Brasileirão. Isso porque, o clube está invicto há 5 partidas pelo campeonato, obtendo 4 vitórias em cima do Bahia, Goiás, Botafogo e Sport Recife e 1 empate com o Coritiba. 

 

Atlético-MGAnálise Recente do Atlético-MG

O Atlético-MG irá para esta partida após perder inesperadamente, na última quarta-feira, para o Goiás por 1 a 0 fora de casa, pela trigésima quarta rodada do Brasileirão Série A. 

Após essa derrota, o clube perdeu uma grande oportunidade de se aproximar do 1° colocado (Internacional). Tendo em vista a diferença de somente 6 pontos entre ambos os clubes. Mesmo assim, o Atlético-MG está atualmente posicionado na 3° colocação da tabela do Campeonato Brasileiro, com 60 pontos (18 vitórias, 6 empates e 10 derrotas). Estando no G4, a frente do São Paulo por 2 pontos e atrás do Flamengo por 5 pontos.

Diferentemente do seu rival desta quarta-feira, o clube mineiro irá com muitas baixas para este confronto. Isso porque, a equipe embarcou para o Rio de Janeiro sem três peças fundamentais do seu elenco, sendo eles: Jair, que está suspenso, Keno, que se mantém lesionado e Zaracho, no qual está em uma recuperação física. 

Além disso, das suas últimas 5 partidas pelo Campeonato Brasileiro, o clube obteve 2 vitórias em cima do Fortaleza e Santos, 1 empate com o Grêmio e 2 derrotas para o Vasco e Goiás. 

 

Odds

Agora, confira as probabilidades para o confronto Fluminense (T1) x Atlético-MG (T2)!

Casas de ApostaOdds (vitória T1)Odds (empate)Odds (vitória T2)
188bet2.163.153.70
2.103.203.80
2.153.16 3.74

Pela tabela, podemos perceber uma considerável diferença entre as odds de vitória de ambas as equipes. Demonstrando, assim, um favoritismo em cima do Atlético-MG, que tem as menores odds. 

Caso não saiba o que são odds, clique aqui!

 

Palpite / Prognóstico

Após toda a análise histórica e técnica anteriormente feita, podemos concluir um cenário favorável a vitória do Fluminense. Apesar de estarmos indo contra a opinião do mercado, esta é a escolha mais sensata, tanto por conta das falhas no elenco que o Atlético-MG possui, quanto pelo recente desempenho de ambos os clubes. 

Assim, caso queira começar agora nas apostas esportivas, Clique Aqui ou no Banner abaixo e garanta já seus investimentos! Então, caso queira investir no jogo Fluminense x Atlético-MG, faça a inscrição!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *