Neste sábado, 6 de fevereiro de 2021, ocorrerá o jogo entre Atlético-GO x Santos pela trigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para começar às 21h (horário de Brasília) e será disputada no estádio Antônio Accioly, em Goiás. 

 

Atlético-GOAnálise Recente do Atlético-GO 

O Atlético-GO vem para esta partida após perder, nesta quinta-feira, para o Brasiliense por 2 a 1 em casa, pelas quartas de final da Copa Verde. Apesar do resultado, essa derrota não é motivo de preocupação. Porque, justamente para focar no Brasileirão, o clube jogou com praticamente todos os reservas nesta quinta-feira. 

Com isso, pelo Campeonato Brasileiro, o clube disputou seu último jogo com o Bragantino. No qual, acabou perdendo por 2 a 0 fora de casa, pela trigésima quarta rodada do campeonato. Após essa derrota, o mesmo se mantém na 13° colocação da tabela, possuindo, ao todo, 45 pontos (11 vitórias, 12 empates e 11 derrotas). Ficando, assim, a frente do Fortaleza por 7 pontos e atrás do Ceará SC, que possui a sua mesma quantidade de pontos. 

Ou seja, o Atlético-GO já está livre do rebaixamento. Contudo, a sua luta no campeonato ainda não acabou, tendo em mente que a equipe está tentando se classificar entre os 12 primeiras da tabela para garantir uma vaga na fase de grupos da Copa Sul-Americana. 

Também, é importante lembrar que o time contará com a volta de uma peça importante para o seu elenco. Sendo o atacante Zé Roberto, que cumpriu suspensão na última disputa do clube. 

Além disso, vale ressaltar que das últimas 5 partidas disputadas pela equipe no Campeonato Brasileiro. O Atlético-GO obteve bons resultados, com 3 vitórias em cima do São Paulo, Fortaleza e Botafogo e 2 derrotas para o Bragantino e Atlético-MG.

 

SantosAnálise Recente do Santos

O Santos irá para esta partida após empatar, nesta quarta-feira, com o Grêmio por 3 a 3 fora de casa, pela trigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. No jogo, a equipe contou com a expulsão de Sandry Roberto, que não poderá comparecer aos gramados neste sábado.

Com esse empate, o Peixe está, atualmente, na 11° colocação na tabela do Brasileirão Série A, com 46 pontos (12 vitórias, 10 empates e 11 derrotas). Ficando, assim, a frente do Ceará SC e do Atlético-GO por 1 ponto e atrás do Athletico-PR, que também possui 46 pontos. 

E, além do Sandry, o lateral Madson também ficará fora do jogo para esta sexta-feira, por conta do 3° cartão amarelo que recebeu no confronto com o Grêmio. Além disso, a participação de Marinho e Soteldo, que estavam lesionados, ainda é incerta.

Vale lembrar que das suas últimas 5 partidas, o Santos obteve péssimos resultados. Por conta, tanto das suas 3 derrotas para o Atlético-MG, Goiás e Fortaleza, além do empate com o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, quanto pela sua derrota para o Palmeiras, pela final da Copa Libertadores por 1 a 0. 

 

Odds

Confira, agora, as probabilidades para o confronto Atlético-GO (T1) x Santos (T2)!

Casas de ApostaOdds (vitória T1)Odds (empate)Odds (vitória T2)
188bet2.423.502.85
2.403.602.85
2.403.552.87

2.463.422.80

2.453.492.82

2.483.462.78

2.383.502.88

2.363.542.90

2.343.642.92

2.403.552.88

Podemos perceber pela tabela que, apesar da incerteza, o mercado está levemente otimista quanto a vitória do Atlético-GO. Isso porque as odds de vitória da equipe são inferiores as odds de empate e de vitória do Santos.

Caso não saiba o que são odds, clique aqui!

 

Palpite / Prognóstico

Após toda a análise histórica e técnica anteriormente feita, podemos concluir um cenário favorável à vitória do Atlético-GO. Indo de acordo com a opinião do mercado, essa escolha foi baseada, não somente no desempenho recente de ambos os clubes. Mas, também, nas baixas que o Santos terá no gramado, com a incerteza da participação do Marinho e Soteldo e os demais titulares que não poderão participar.

Portanto, caso queira começar agora nas apostas esportivas, Clique Aqui ou no Banner abaixo e garanta já seus investimentos! Então, caso queira investir no jogo Atlético-GO x Santos, faça a inscrição!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *