Ocorrerá nesta quarta-feira, 09/12/2020, o confronto Boca Juniors x Internacional! Boca Juniors e Internacional jogam no Estadio Alberto José Armando, em uma partida da 2ª mão da Copa Libertadores da América (Oitavas de final). Logo depois da vitória fora do Boca Juniors por (0‑1) no jogo da primeira mão.

Análise do Boca Juniors

O Boca Juniors vem para este confronto com uma vantagem de um gol na frente do Inter. Assim, caso empatem esta partida irão avançar de qualquer jeito para a semi-final. De tal forma, podemos dizer que o clube argentino se encontra em uma posição muito confortável para este confronto, podendo se focar na defesa muito mais do que o Internacional, que é obrigado a pontuar. 

Quanto ao desempenho do Boca, de seus último 10 jogos venceu seis, empatou dois e perdeu dois. Assim, está a sete partidas sem perder, com seis vitórias seguidas até o momento. 

A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu gols em 1 dos últimos 7 jogos. Por outro lado, seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 7 jogos nesta competição.

Podemos dizer que o Boca se encontra em boa fase e já venceu contra o Internacional como visitante. Assim, acreditamos que será ainda mais tranquilo para o clube argentino jogar em casa, apesar de não haver torcida.

Análise do Internacional

O Internacional, como já dito antes, acabou perdendo por 0x1 para o Boca. Assim, se encontra em situação preocupante nesta quarta-feira, precisando se focar no ataque para ter alguma chance de vitória.

No último jogo que disputou, para a Brasileirão Série A, empatou com o Atlético Mineiro fora por (2‑2). Enquanto isso, nos últimos 5 jogos como visitante para a Copa Libertadores da América o Internacional registra 4 empates e 1 derrota.

Está em uma fase relativamente ruim e não tem conseguido marcar gols com frequência. Em conclusão, podemos dizer que este será um jogo bastante desafiador para o time colorado, que joga fora de casa nesta quarta.

Além disso, em seus jogos fora existe uma tendência para poucos gols, já que 12 de seus últimos 27 jogos terminaram com Menos de 1,5 gols. Enquanto isso, em 20 de seus últimos 27 jogos terminaram com Menos de 2,5 gols.

Odds

Confira as probabilidades para o confronto Boca Juniors (T1) x Internacional (T2)

Casas de ApostaOdds (vitória T1)Odds (empate)Odds (vitória T2)
188bet2,603,352,80
2,353,553,05
2,243,703,34

Como podemos ver, o Boca juniors leva clara vantagem para esta quarta-feira, pelo menos em questão de odds. Ou seja, isto significa que o mercado está mais confiante para uma vitória do Boca, como era esperado!

Caso não saiba o que são odds, clique aqui.

Conclusão / Prognósticos

Levando em consideração tudo que foi analisado e levantado até o momento, é inegável que o Boca leva clara vantagem para este confronto. Isto se deve a seu desempenho recente, além do resultado da última partida entre ambos os clubes!

Assim, o mais provável vencedor para este confronto é o Boca Juniors! Boca vence!

Assim, caso queira começar agora nas apostas esportivas, Clique Aqui ou no Banner abaixo e garanta já seus investimento! Então, caso queira investir no jogo Boca Juniors x Internacional , faça a inscrição!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *