Bom, você depositou dinheiro, fez suas apostas e acabou ganhando o que queria… e agora? 

Você provavelmente deve estar pensando no momento mais feliz de um apostador, a hora do saque. No entanto, assim como a maior parte dos apostadores iniciantes, você não sabe como realizar este saque, ou qual método é o mais seguro, fácil e rápido. 

Exatamente por isso fizemos este post, para explicar a você os principais métodos utilizados e os menos, desde os mais rápidos aos mais demorados, ou de maior burocracia à menor, veremos sobre todos estes pontos. Então, sem mais enrolação, vamos ao que interessa!

 

Qual o melhor método para saques?

Isto é bastante pessoal, ou seja, não existe método indicado para todos os apostadores. No entanto, para ajudá-lo a escolher o melhor método, você deve levar em consideração alguns pontos específicos em consideração:

  • Sua necessidade de Liquidez;
  • Paciência para enviar documentos burocráticos;
  • Taxações;
  • Métodos disponíveis para você
  • etc.

A parte boa é que hoje em dia você não precisa mais sacar o dinheiro pelo mesmo método de depósito que você utilizou, assim como era feito antigamente. Hoje em dia, você pode depositar por qualquer método disponível pela casa, e retirar também por qualquer método disponível!

Agora, confira uma rápida análise dos métodos mais utilizados na hora do saque.

 

Transferência Bancária

Este é provavelmente o método mais utilizado e que, particularmente, nós do maisaposta utilizamos bastante. 

Antigamente essa opção de saque era bem menos popular, principalmente pela demora e poucas opções que existiam a alguns anos. No entanto, atualmente, praticamente todas opções estão disponíveis, sendo um dos métodos mais práticos.

Exigindo relativamente poucos documentos, é um dos métodos mais fáceis para a retirada de saques. Quanto a demora, também é bastante rápido.

Em geral, a maioria das casas demora de 2 a 3 dias úteis para realizar o depósito em sua conta. Apesar de que na grande maioria dos sites de aposta indicados pelo Maisaposta, a demora gira em torno de apenas 1 dia útil. Definitivamente, quanto a demora é um dos métodos mais indicados.

 

Boleto Bancário

É, acredite, já recebemos algumas dúvidas sobre a existência de tal método.

E  a resposta é sempre a mesma: não, infelizmente, esta não é uma opção de saque. Apesar de muitos apostadores inciantes depositarem por aqui e ficarem preocupados por pensarem que precisam retirar o dinheiro pela mesma forma de depósito, esta não é uma opção.

E também não sei como poderia ser, isso simplesmente não faria sentido rsrs

Se você depositou por boleto bancário, deverá sacar por qualquer outro método possível, afinal, como já dissemos, não é necessário sacar pelo mesmo método utilizado no depósito.

 

Cartão de crédito

Esta é provavelmente uma das opções mais demoradas e chatas de utilizar. Você precisará mandar diversos dados e documentos para saque, além de ter de esperar vários dias para poder realizar o saque. 

Quando disponíveis, elas envolvem limitações de valores e normalmente também apresentam cobrança de tarifas sobre o montante transferido.

Apesar disso, existe uma forma de agilizar o processo, que é com o uso de carteiras virtuais que, antigamente, eram o principal método de saque que as casas disponibilizavam. 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *