Ocorrerá neste sábado, 15 de fevereiro de 2020, o jogo pela sexta rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista entre São Paulo x Corinthians. A partida será realizada no estádio Morumbi e está marcado para as 19h (horário de Brasília). E, assim como de costume, apenas a torcido do São Paulo poderá estar presente nas arquibancadas.

Arbitro: Douglas Marques das Flores

Auxiliares: Danilo Ricardo Simon e Neuza Ines Back

Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva

 

Histórico de Confrontos

Os confrontos entre São Paulo x Corinthians, popularmente conhecido como Majestoso, tiveram seu início em 1930, pelo Campeonato Paulista. No qual, o Corinthians ganhou por 2 a 1.

Desde então, os 2 grandes clubes já se enfrentaram 345 vezes em jogos oficiais. Sendo que, o Corinthians acabou se saindo na melhor com 130 vitórias, 106 derrotas e 109 empates. Vale lembrar que, ao todo, já foram 961 gols marcados pelas duas equipes. No qual, 495 são marcados pelo Corinthians e 466 são marcados pelo São Paulo.

Também, é importante lembrar que dos últimos 5 jogos disputados pelos rivais, o Corinthians é quem leva o pódio com 3 vitórias, 1 derrota e 1 empate.

 

Sao PauloAnálise Recente do São Paulo

O São Paulo vem para este clássico após perder, no domingo (9/02), para o Santo André de 2 x 1 no estádio Brunão. Com um gol marcado pelo Daniel Alvez aos 61 minutos de jogo.

Pode-se dizer que o tricolor não começou o ano de forma que atendesse as expectativas dos seus torcedores. Isso porque, a equipe está, atualmente, posicionada na 3° colocação da tabela do grupo C do Campeonato Paulista. O time possui 8 pontos (2 vitórias, 2 empates e 1 derrota), e está atrás do Mirassol e Inter de Limeira por uma diferença de 1 ponto.

Então, o mínimo que podemos esperar é uma postura bastante agressiva por parte do São Paulo. Até porque, a equipe tentará ao máximo atingir a zona de classificação e avançar para a segunda fase.

Quanto a sua situação técnica, o tricolor poderá contar com dois jogadores para uma possível nova escalação. Sendo eles o atacante Anthony Matheus e o meia Igor Gomes que estavam escalados para a seleção brasileira durante as disputas pelas vagas para os Jogos de Tóquio no pré-olímpico.

 

Análise Recente do Corinthians

O Corinthians irá para está disputa após perder, no domingo (9/02), para o Inter de Limeira por 1 x 0 na Arena Corinthians, também, pelo Campeonato Paulista.

Sem contar, é claro, da sua eliminação na Copa das Libertadores. No qual, acabou vencendo do Guarani nesta quarta-feira, 12 de fevereiro, por 2 x 1 em casa, mas acabou sendo eliminado por conta do saldo de gols fora de casa.

Quanto ao Campeonato Paulista, o Corinthians se assegura na 2° colocação da tabela do grupo D. A equipe possui 7 pontos (2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas), e está atrás do Guarani por uma diferença de 1 ponto, e a frente do Bragantino-SP por uma diferença de 2 pontos.

 

Odds

Veja abaixo as melhores odds que separamos de diferentes casas de aposta: São Paulo (T1) x Corinthians (T2)

Casas de ApostaOdds (vitória T1)Odds (empate)Odds (vitória T2)
2.143.203.62
188bet - - -
2.103.153.55
- - -

Como podemos ver na tabela acima, a opinião do mercado está favorável a vitória do São Paulo. Isto porque, a equipe possui odds inferiores às de vitória do Corinthians e empate.

Caso não saiba o que são odds, clique aqui.

 

Conclusão / Prognóstico

Podemos esperar uma postura um pouco mais defensiva por parte do Corinthians. Tendo em mente que a equipe quer manter uma posição estável na tabela do Campeonato Paulista. 

Em contra partida, o São Paulo está a apenas 1 pontos do 1° e 2° colocados da tabela do Paulistão, e vai fazer de tudo para conseguir esta vitória e levar os 3 pontos para casa. Por isso, devemos esperar uma abordagem mais agressiva por conta da equipe. 

Nosso prognóstico é: São Paulo vence!

Comece agora nas apostas! Clique aqui e faça sua inscrição na 188Bet, garanta já o seu bônus! Boa sorte! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *