O Cruzeiro e o Fluminense jogarão hoje, dia 9 de outubro de 2019, pela 24° partida do Brasileirão Série A. A partida ocorrera no estádio Estádio Governador Magalhães Pinto, em Minas Gerais.

A partir de agora, faremos uma analise detalhada dos 2 times que se enfrentarão hoje.

 

Histórico de Confronto

O Cruzeiro e o Fluminense já se enfrentaram, ao longo de toda história, 78 vezes. Sendo que, em 34 delas, o Fluminense saiu com a vitória e o Cruzeiro apenas com 25. Havendo, também, 19 empates.

O seu último confronto foi no Maracanã, Rio de Janeiro. Tendo saído como vitorioso o Fluminense por 1 x 0 pela 2° do Campeonato Brasileiro. 

 

Análise Recente do Cruzeiro

A sua situação técnica, com certeza, não está em uma das suas melhores fases. Já tiveram que trocar de técnico 2 vezes ao longo desta temporada e, também, não poderão contar com a presença do seu zagueiro Caca e meia Tiago Neves. Porém, a equipe contará com a volta do defensor Dedé, sendo este, um jogador de longa data do time.

Em referência a tabela, o Cruzeiro está em um verdadeiro caos. Estando na décima oitava posição e possuindo 20 pontos, sendo constituídos de 4 vitórias, 8 empates e 11 derrotas.

O Cruzeiro, também, está a 6 jogos sem ganhar e há 3 pontos apenas do 17° lugar. Deixando a sua situação, de certa forma, crítica. Sendo primordial levar esta vitória para casa.

Provável Escalação: Fred, David, Robinho, Éderson, Egídio, Henrique, Edílson, Fabrício Bruno, André e Fábio.

 

FluminenseAnálise Recente do Fluminense

A sua situação técnica está, basicamente, em uma boa situação. Apesar de não ter o seu meia Allan, o lateral-esquerda Caio Henrique e Marcos Paulo estarão servindo as suas respectivas seleções nas quais foram convocados. 

No Campeonato Brasileiro, o Fluminense possui 25 pontos, sendo compostos por 7 vitórias, 4 empates e 12 derrotas. Está ocupando a décima quinta posição da tabela do Brasileirão Série A. Que, mesmo não sendo uma ótima posição, ainda está mais confortável frente ao seu rival de hoje.

Provável Escalação: Muriel; Gilberto, Nino, Frazan (Luccas Claro) e Orinho; Airton (Yuri), Daniel e Paulo Henrique Ganso; Nenê, Yony González e João Pedro

 

Odds

Veja abaixo a opinião do mercado em relação ao jogo, por meio das odds oferecidas em cada casa do jogo Cruzeiro (T1) vs Fluminense (T2):

Casas de ApostaOdds (vitória T1)Odds (empate)Odds (vitória T2)
2.323.383.13
188bet2.293.403.10
2.343.463.14
Rivalo2.303.403.00

Caso não saiba oque sejam  odds, clique aqui

Podemos ver, claramente, que o Cruzeiro é de longe o favorito para este jogo, portanto, é aquele que o mercado como um todo pensa que tem maiores chances de vitória neste confronto. 

 

Conclusão

Com base na análise técnica feita, concluímos que nesse jogo tem grandes chances de ocorrer um empate. Com o Fluminense demonstrando desenvolvimento em seu jogo com Marcão no comando e o fato de que a partida acontecerá na casa do Cruzeiro, concluímos que o prognóstico mais provável para este jogo é o EMPATE.

1xbet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *