Nesta quarta-feira, dia 9 de outubro de 2019, acontecerá o jogo pela vigésima quarta rodada da Série A do Brasileirão entre Internacional x CSA (Centro Sportivo Alagoano). A partida ocorrerá no estádio Rei Pelé, em Maceió às 19h15.

Agora, preparamos uma análise para você ter uma noção básica do histórico e desempenho dos 2 times.

 

Histórico de Confronto

O Internacional e o CSA se encontraram, em toda a história, apenas duas vezes. Sendo na primeira edição da Copa do Brasil, em 1989. Desde então, nunca mais se cruzaram.

Portanto, não temos o que analisar nesse item tendo como fim obter alguma conclusão para o jogo de amanhã, uma vez que ambos os times não se enfrentaram nem ao menos recentemente.

 

Análise Recente do Internacional

A sua situação técnica para este jogo não está muito boa, o seu principal jogador, Guerrero, estará servindo à seleção Peruana para um amistoso. Também, não poderão contar com a presença de Rafael Sobis e William Pottker por conta das lesões que os 2 jogadores sofreram recentemente.

 

Quanto ao desempenho recente do time, podemos observar:

O Inter esteve na Série A do Brasileirão, até então, 11 vitórias, 5 empates e 7 derrotas. Totalizando, assim, 38 pontos, além de sua 6° posição na tabela. Apesar desta ótima posição no brasileirão, o time colorado não está muito bem quanto aos seus últimos jogos. Tendo em vista que nos seus 3 jogos mais recentes, sofreu 1 derrota e 2 empates.

Também, é importante lembrar que, como visitante, o Internacional está tendo um péssimo desempenho desde o inicio do Brasileirão, tendo sofrido, das 7 derrotas, todas fora de casa. 

Provável escalação: Marcelo Lomba, Heitor, Víctor Cuesta, Emerson Santos, Uendel, Patrick, Edenílson, Rodrigo Lindoso, Nico López, D´alessandro e Guilherme Parede.

 

Análise recente do CSA

Após uma tão aguardada vitória (que acabou sendo contra o Avaí por 3 a 1, em confronto que fechou a vigésima terceira rodada do brasileirão), o CSA conseguiu subir para o décimo sétimo lugar do brasileirão.

Estando, no momento deste post, como 22 pontos (cinco vitórias, sete empates e onze derrotas), acabou deixando o Z4, ocupando, atualmente, o quinto pior lugar na tabela.

 

Situação técnica:

O CSA perdeu seu zagueiro, Alan Costa, após o mesmo ter recebido três cartões amarelos nos últimos jogos (Ronaldo Alves e Lucas Dias são opções do técnico Argel Fucks para completar esta posição) … para completar, o atacante Hector Bustamente, que deixou o jogo no intervalo, lesionado, passará por nova avaliação que determinará se poderá atuar.

Agora, como boa notícia, o volante João Vitor, que havia se afastado por culpa de uma virose, poderá, provavelmente, retornar neste jogo!

Provável escalação: Jordi, Dawhan, Ronaldo Alvez, Luciano Castan e Carlinhos; Naldo, João Vitor e Jonatan Gómez; Bustamante, Apodi e Alecsandro…

 

Odds

As odds aqui mencionadas foram retiradas das bookies no dia da publicação deste post (ou seja, podem sofrer variações):

Temos as odds de diversas casas do jogo CSA (T1) vs Internacional (T2):

Casas de ApostaOdds (vitória T1)Odds (empate)Odds (vitória T2)
3.923.282.05
188bet3.903.352.03
4.003.492.010
Rivalo4.003.302.00
4.003.401.95

Podemos ver que o Internacional é, majoritariamente, o favorito deste jogo, sendo assim, aquele que o mercado como um todo pensa que se sairá melhor nesta partida! 

 

Quem vence?

Levando em consideração toda a análise feita acima, nós concluímos que o Internacional tem maiores chances de vitória. Mesmo que ele esteja tendo um mal desempenho nas suas últimas partidas, e não esteja com o time titular completa ele continua tendo um futebol mais completo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *